Google+ Estórias Do Mundo: 3

domingo, 22 de novembro de 2015

3

, em Natal - RN, Brazil
- Então deixa eu contar direito... eu tenho barba cheia e a dele é rala, certo?
- É... confere.
- Eu tenho pêlos pelo corpo e ele é liso.
- Pelo que dá para ver daqui é isso mesmo!
- Eu sou careca e ele tem um cabelo extremamente bem cuidado, vale a pena salientar.
- Sim, também confere.
- A minha voz é aguda e a dele é grave.
- Foi o que eu ouvi... tun-dum-tiss!
- Então... de quatro características ditas "estritamente masculinas", eu tenho 3 e ele 1, e eu que sou o efeminado na conversa?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas me diga se minha dúvida não faz sentido...

      Excluir
  2. Respostas
    1. com certeza!
      e conceitos homofóbicos sem dúvida.

      Excluir
  3. HAHAHA... este território dos "efeminados" é muito fluido FOXX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então vamos impor umas categorias ai pra poder descrever a pessoa senão a gente nunca vai conseguir transmitir a informação a contento. Kkk

      Excluir
  4. O Mundo anda bem confuso! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você acha?
      eu acho que nunca as coisas foram tão claras, a gente que quer fugir disso. kkkk

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway