Google+ Estórias Do Mundo: Oh, Hey, What's up, dude?

domingo, 8 de novembro de 2015

Oh, Hey, What's up, dude?

, em Natal - RN, Brazil
- Olar!
- Olá meu caro Foxx... rs... você tá bem?
- Saudades de você, amigo.
- Que bom que você mandou mensagem. 'Tô com saudades de papear contigo também... você me abandonou... rs.
- Você que me abandonou só porque sou feio.
- KKKK Eu não! Eu continuo por aqui! KKKKKKK E que mania de achar que é feio, Foxx.
- Na verdade, eu me acho lindo, mas ninguém concorda. KKKK
- KKKKK Mas é assim que tem que ser... você se achar lindo... o resto que se foda.
- Ah, fi... eu me acho lindo... inclusive esta é a razão de todos os meus "problemas": eu me acho tão lindo que não entendo porque não tem uma fila de homens me desejando. Minha antiga tristeza era só orgulho ferido.
- Dava para perceber. rs.
- KKKKK
- Mas, Foxx, você 'tá certo... se ache lindo, assim as pessoas também acharão. E, você reclama, mas sempre tem um boy no pedaço, vai.
- Ah, sempre tem sexo mesmo! #NumVôMinti
- Conhece o bom e velho ditado: enquanto o certo não aparecer, você se diverte com os errados?
- Sim. Uma pérola de sabedoria.
- Então, Foxx?

4 comentários:

  1. E tem-se divertido muito com o errado? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não procuro o Certo, nenhum deles é Errado, só divertidos.

      Excluir
  2. adoro esta frase... divertir-se com os errados... acho perfeita ... é só termos consciência e não ficar achando que os certos são os errados, eles são apenas os DIVERTIDOS, com vc mesmo disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sinceramente, eu de fato não acredito na existência de um Certo pra mim, aí nesse caso me restava ou ficar sozinho ou me divertir um pouco. Bem... eu experimentei as duas opções e sozinho é bem chato.

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway