Google+ Estórias Do Mundo: Beautiful

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Beautiful

- Você sabe que nenhum desses caras musculosos que você curte ai são ursos de verdade né?
- Ah não me vem com essa de que ursos só são aqueles caras gor...
- Ah, viado, não me venha você com sua tentativa de apagar um movimento dos gordos sim! Não venha roubar o protagonismo dos gordos em nome de sua inabilidade de criticar o padrão de beleza vigente! Não venha você com sua ignorância negar tudo o que o orgulho urso defende!

7 comentários:

  1. Viado, não caia nessa de protagonismo e lugar de fala. Corre, mantenha a racionalidade e não caia no discurso de intolerância da justiçagem social. Urso não é só cara gordão não, há de vários tipos. Claro, todos cheinhos, desde os parrudinhos até os bem gordos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi... vc tá concordando ou discordando de mim?

      Excluir
  2. Apresenta o Bear Code pro seu amigo pra ele (e os fortes que discriminam gordos, também) aprender que o real movimento ursino é/era muito aberto e inclusivo aos mais diferentes tipo físicos e comportamentais. O atual devia voltar a sê-lo (se é que um dia foi meeeesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Edu. A gente tem que educar esse povo.

      Excluir
  3. e eu que sou gordinho e não me considero urso? em qual caixinha estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser urso é uma identificação com um oposição ao padrão de beleza barbie. Não é simplesmente ser gordinho, inclusive já conheci vários gordinhos que pagavam muito pau para os sarados-depilados-descamisados que DEFINITIVAMENTE não tinha nada de urso em si. E a sua caixinha, HHP, é sempre aquela que você se sente mais confortável. =)

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway