Google+ Estórias Do Mundo: Bubble

domingo, 6 de março de 2016

Bubble

, em Natal, Natal - RN, Brasil
- Minha bunda fica linda depois do ioga. Fica bem redondinha.
- Haha, sua bunda é redondinha sempre! Mas se esse é um dos benefícios, portanto, continue firme na ioga!!
- Ah não é não. Minha bunda é em gota. A sua que é redondinha, ela é em bolha.
- Não sei de onde que vc tira que sua bunda não é naturalmente redondinha, amigo. Seu bumbum é um dos mais lindos que eu já vi. E, Kkkkk, só vc mesmo, em bolha?
- Eu não disse que era feia. Só que não é redonda.
- Não vejo problema no formato de sua bunda, adoro ela.
- E é a descrição é de desenhista, meu amô. Minha percepção de beleza é de quem desenha.
- E já fiquei com muito boy que tinha uma bunda feia, não é o seu caso. E como desenhista o senhor deveria se importar pouco com as formas reais dos corpos, já que perfeição a gente só consegue quando desenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway